sábado, 27 de agosto de 2011

Estranhamentos dos estranhamentos...

- Vamos debater o filme Morte Inventada no cineclube? Aceita-se sugestão de debatedores. http://www.youtube.com/watch?v=lj43Pr2rFGE
- Uma coisa é pensar que se está matando uma criancinha. Outra, bem diferente, é sonhar...
- Dia 22 de setembro é o dia mundial sem carro. Como voce pretende ir até a Unifor debater "A sociedade do automóvel" conosco?
- Que paradoxo, Expedito, usar um blog para nos lembrar que a tecnologia não deve substituir a filosofia...
- Em nosso proximo encontro o Higor, que escreveu sobre como o tempo é estranho, vai apresentar juntamente com a Susi e o Daniel, um texto da Silvia Lane, para quem o tempo tambem é muito estranho. Coincidência? Estranho...
- Citando Higor: "Ah o “para sempre”... Que bom seria se cada um de nós tivesse uma pasta, ou um lugar onde pudéssemos guardar, para durarem “para sempre”, algumas coisas. Sempre que eu estivesse triste, atordoado, com medo, correria e me esconderia em busca de abrigo." A pasta se chama memória. O problema é que as vezes dá bug. Ver "Brilho eterno de uma mente sem lembrança".
- Citando Susi: Ser diferente é transgredir a mediocridade. Perfeito.
- O tempo não existe. O que existe é a falta de tempo.
- Que estranha é a timidez. O que leva alguem a não expressar o que sente ou pensa? Falta de desejo? De confiança? De tesão? Diga não à timidez. Não nos prive de sua companhia.
- Não esqueçam de assinar os posts. Afinal, como saber que Eros 123 é o Robson?
- Dever de casa: Imagine como a internet será daqui a cem anos.

Um comentário: